sábado, 5 de junho de 2010

ESTRELA GUIA

Se eu pudesse estar por ai,
se eu pudesse ficar junto a ti
pra sarar as tuas dores.
Falar de outros amores
mais fáceis de se viver.
Te ensinar, que nessa vida
existem algumas partidas
que faz a gente crescer.

Te dizer que Deus existe
e na tua vida insiste
como pai, sempre ficar
Te alcançando com docura
te cuidando com ternura
e ao bom caminho levar.

Eu serei tua estrela guia.
Contigo estou noite e dia
pra teu rosto iluminar
envolver com meu carinho
tentar tirar teus espinhos
e juntos, em paz caminhar.

Toronto/CA – 05/06/2010
Maria

3 comentários:

Joaquim do Carmo disse...

Derramam torrentes de ternura, estes versos, Maria! Parabéns, também pela lição a aprender: "... nessa vida/
existem algumas partidas/que faz a gente crescer..."
beijinho e bom fim-de-semana, amiga!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Maria
Que ternura de poema, um belo hino de amor.

Beijinhos
Sonhadora

poetaeusou . . . disse...

*
estrela guia,
noite e dia,
como um farol da vida !
,
suaves conchinhas,
deixo,
,
*