sexta-feira, 5 de março de 2010

PERMITA-ME


Permita-me óh bem amado/
que eu cante o desencanto/
de não te ter ao meu lado./
Permita-me também que chore/
e de joelhos te implore/
tudo o que tens me negado.

Permita-me sonhar contigo
mesmo que seja só meu
a fantasia dos sonhos
que um dia se perdeu
quando fostes e eu fiquei
pensando só no meu “eu”

Permita-me dizer “te amo”.
Nas longas noites te chamo
quando me aninho, a sós
e me acomodo no leito;
me enrolo meio sem jeito
nos nossos alvos lençóis.

Toronto/CA-05/03/2010
Maria

5 comentários:

Valquíria Calado disse...

amore, sonhe e saiba quem o desenha é vc, saudades linda.
tenha um fim de semana na paz do Senhor e com chuvas de benções sobre sua vida. beijos.

Valquíria Calado disse...

Voltei amiga pra dizer-te que tenho um carinho no blog pra ti(selinho). beijos

mundo azul disse...

__________________________________

Que bonito, Maria! Um amor tão bem cantado...

Beijos de luz e o meu especial carinho!!

__________________________________

Unknown disse...

Maria quando venho aqui e com certeza sabes. Sinto que não caminho só nos meus devaneios. Pois a poesia te faz como a mim dizer aos quatro ventos. Aquilo que fica lá no fundo ou porque passou ou porque ainda pode vir.

" Permita-me" dizer que gostei um abraço bom final de semana.

RosanAzul disse...

Oi Maria!
Agradeço o carinho da visita e interação ao meu blog!
Lindo teu escrito! Parabéns!
"Amar perdidamente pode ser a maior ventura
na aventura de nos sonhos acreditar
pode ser fissura, neurose, até loucura
a arte da imaginação e do sonhar"...(Rosana)

Um abraço de amizade e carinho!
Bom fim de semana!
Ro