segunda-feira, 15 de março de 2010

CHUVA DE VERÃO


Um dia chegou pra mim
como chuva de verão.
Naqueles tempos de estio
regou o meu coração
com semente de esperança
entregue em minha mão

Ontem, meu coração
doeu ao ver-te partir
queria tanto dizer-te
mas, não pudeste me ouvir.
me senti desconcertada
e até decepcionada
quando foste, sem despedir.

Quando digo que te amo
a Deus chega como prece
Aqui neste coração
é oração que permanece.
Súplica de quem te ama
e amor que não se esquesse.
Toronto/CA - 15/03/2010
Maria

5 comentários:

Unknown disse...

chuva de verão
traga ao nosso coração
esperança alento amor
apague essa chama que arde
quando esse sentimento invade
nossos pensamentos até sem avisar
chuva de verão ameniza traz brisa
para que hoje eu possa pensar.

poetaeusou . . . disse...

*
um dia
hoje,
amanhã,
quando for,
a chuva,
semeará, amor !
,
conchinhas,
,
*

VASCODAGAMA disse...

GOSTEI
PARABENS

COM A CHUVA DE VERÃO...MEU CORAÇÃO TE ENCONTROU.... MEU BEIJO TE ENCANTOU.....NOS AMAMOS... E A CHUVA PAROU...NÃO FOSTE SEM DESPEDIR DESTE AMOR QUE A CHUVA MULTIPLICOU...

VOU VOLTAR
BEIJO

Mariana disse...

Coisa boa chuva de verão, lembro da infância.
Belo o poema.

Joaquim do Carmo disse...

Olá, Maria, obrigado pela visita! Volte sempre, será bem-vinda!
Eu também voltarei por aqui, aceitando o seu simpático o convite.
Abraço