sexta-feira, 19 de março de 2010

NÃO...


Dormes enquanto eu velo
o teu futuro acordar.
Nada em mim hoje é risonho.
não quero ter-te em meus sonhos,
já que não posso te amar.

A tua calma presença
é fria em meu querer
desejos teus são cansaço
nem quero ter-te nos braços
não sonho mais em te ver.

Já dormes em minha alma,
é tão vago o teu sorrir…
não descansas mais em meu leito,
não acordas mais no meu peito.
Não quero mais te sentir.

Eu...
agora em novos planos
já nem penso mais em ti...
mas será que nunca deixo
de lembrar que te esqueci?

Toronto/CA - 19/-3/2010
Maria

3 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Sim,YESSSSSSSSSSS!
MARIA,entre interrogações and yes ,da vida ,Ele me diz sempre,que lágrimas,snif,que bem conheces forever,não são!
creia!a fundamentação do amor,em superior, em doutorado forma,é a ....amizade!sentiu a energia???irmã,miguxa minha !yessssssssss
pura magia viver vida essa nossa ,entre os caminhos......

totus tuum


constructor sui

viva a vida sim na simplicidade que vives,São José ,em dia Dele ,snif ,te AMA!

vida vida vida
viva la vida

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
,
não,
não sofras
só por sofrer !
porque o amor
é água que corre
e outras águas correrão !
,
conchinhas, deixo,
,
*

Joaquim do Carmo disse...

Poema de algum desencanto, triste como um lamento mas, por outro lado, "volta por cima"... será, Maria?
E que este dia amanheça, finalmente, risonho, despertar de renovados sonhos felizes!
Beijinho