segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

POETIZAREI...


Poetizarei meu amor
a cada amanhecer,
em todo anoitecer,
sempre que for preciso,
poetizarei meu amor
sonhando com teu sorriso.

Nas noites de luz cheia
deixando rastros na areia,
remoendo minha saudade
poetizarei meu amor
momentos de intensa dor
ou migalhas de felicidade.

Poetizarei meu amor
no calor do sol ardente
na luz da estrela cadente
no orvalho que a noite rega.
Poetizarei meu amor
na esperança que se esvai
na lágrima quente que sai
tão intensa que os olhos cega.

Poetizarei meu amor
no brilho dos olhos teus,
esses olhos que são meus
preciosos diamantes .
Poetizarei meu amor
na moldura do rosto do teu
no afago do abraço meu
ao ter-te em sonho constante.

Toronto/CA 01/02/2010
Maria

8 comentários:

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

qUE POEMA LINDO MINHA AMIGA..Lindo mesmo ..


BjoOO e boa noite pra vc !!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Lindo e belo poema.


Nas noites de luz cheia
deixando rastros na areia,
remoendo minha saudade
poetizarei meu amor
momentos de intensa dor
ou migalhas de felicidade.

Adorei

beijinhos
Sonhadora

Valquíria Calado disse...

Amiga maria,obrigada por suas idas ao meu cantinho,te recebo com muito carinho.

Lindo poema, lembranças de amor,boas memorias aquecem o coração, mesmo na saudade é um sonho.um abraço e beijos no coração.

Unknown disse...

Minha amiga grato por sua visita. Essse amor se faz mesmo presente e poetiza-lo é uma das maneiras mais linda de dizer te amo.

vieira calado disse...

Pois está bem poetizado...

Beijinho

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Adorei o poema, continue poetizando.
Bjs!

mundo azul disse...

________________________________

... poetizar o amor! Que bela imagem você criou, Maria...


Beijos de luz e o meu especial carinho!!!

___________________________________

poetaeusou . . . disse...

*
belo, o teu poema,
,
poetizarei,
constantemente,
os sonhos
que não sonhei . . .
,
conchinhas coloridas,
deixo,
,
*