quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EU VOLTAREI...




Eu voltarei
pra dizer que te amo.
Que na noite, te chamo
tamanha a saudade.
Eu voltarei
pra te amar novamente.
Pra dizer que somente
em ti, tenho felicidade.

Eu voltarei
pra pedir-te perdão
pois, o meu coração
também sangra incessante.
Eu voltarei
quando menos esperas.
Deixarei as quimeras
e seremos constantes.

Eu voltarei
pra dizer “ não vás embora”
há de chegar a hora
de dizer-te “não vás...
não deixes tua vida...
não fujas da lida...
aqui é tua paz".

Eu voltarei
pra alegrar nosso ninho.
Pra levar-te carinho
e curar tua dor.
Sei que voltarei
a devolver teu sorriso
e dizer que preciso
apenas do teu amor.

Toronto/CA- 27/01/2010
Maria

3 comentários:

Valquíria Calado disse...

OLÁ
BASTA UM ABRAÇO...
O AMOR ENLAÇA
UM OLHAR PROFUNDO
COM SORRISO SINCERO
TUDO ISSO DIZ
EU TE AMO!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO

Unknown disse...

AH! Esse amor que vem assim com força. E que nos faz dizer te amo eu voltarei. É sinal de que veio para ficar fazendo ele bater mais forte a cada toque na porta ao toque do telefone na carta ou email que chega enfim amar é assim.

RosanAzul disse...

Olá Maria!
Fiquei feliz com tua visita ao meu blog! Agradeço o carinho de teus comentários!
O teu escrito ficou lindo...
Parabéns!
Quando o amor é verdadeiro as portas nunca se fecham...
Uma boa semana Maria!
Beijos Luz!
RO