quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

OBRIGADA PELO CARINHO

***** Poema que me foi oferecido, pelo
querido amigo, "O PROFETA"****

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou-me de leve o lado esquerdo do peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito...

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar...

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar pousou na minha janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me.

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto
com o fino lumiar dessa cena
adormeci na imensidão deste mundo
no embalo de...Uma Noite Serena...

Uma noite serena pra ti.
Um mágico Natal
Um terno beijo
****************************
Obrigada pelo Carinho
Maria

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maria
Lindissimo poema do Profeta.

Adorei.
Beijinho de boa noite

Sonhadora

Unknown disse...

Um belo presente de natal e você merece um abraço.