quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DESATINO


Tive meus planos frustrados
os meus sonhos mutilados
quando dissestes que ias
meus coração em pedaços
se fez triste em descompaço
ao imaginar que partias

Tive minhas faces molhadas
pelas lágrimas derramadas
com a dor que me invadia.
Sofri por duas distâncias
e perdi as esperanças
de ver-te de novo, um dia.

A Deus, entrego-te em prece
e digo que não me pesse
pra que não chore por ti.
Se partires, é teu destino.
Ficarei em desatino
mas, te espero sempre aqui.

TORONTO - 05/02/2010
Maria

6 comentários:

Unknown disse...

Como sempre minha amiga um poema que mostra uma dor de perda. Um abraço grato por seu comentário.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida maria
Lindissimo poema, como sempre, bela poesia.

Beijinhos

Valquíria Calado disse...

Querida amiga,obrigada por me trazer carinho em suas visitas.
muito lindo!
saudades...
ver partir quem
queremos juntos
e só poder cultivar lembranças, sonhos desfeitos.
esperanças sempre esperanças...

beijos e paz.

Unknown disse...

Lindo!

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
atinadas palavras,
de ternuda e carinho,
,
conchinhas, deixo,
,
*

Unknown disse...

Dizia Nietzsche que "O QUE NÃO ME MATA IMEDIATAMENTE ME FORTALECE".

Este mergulho no leito obscuro do tempo de onde recolhe os fragmentos de lembranças, possivelmente sejam os materiais que compõem o tecido de seus versos, que traduz em um belo discurso poético.
Hoje fortalecida, nos põe a meditar sobre a VIDA.
Parabéns!