terça-feira, 8 de março de 2011

NOVA MOLDURA


Me disseram que o amor
se esvai com a idade
se vão as firmes promessas
de eterna felicidade
Certamente isso não conta
pra quem ama de verdade

Não deixei de fazer versos
nem deixei de ser cantor.
Apenas, pintei a vida
com tintas de outra cor
O que era cor da tristeza
pintei com a tinta do amor.

Pintei a minha saudade
com cores da esperança
Colori o meu espírito
com a alegria da criança
e meu coração cansado
em azul de boas lembranças.

Olhei a vida de frente
me inseri nos olhos dela
seu perfil era perfeito
tão simples porém tão bela
dei outra chance ao amor
nova moldura...outra tela.

09/01/2011-Toronto/CA
Maria

2 comentários:

Unknown disse...

Grande amiga saudades dos seus poemas. Também ando meio ausente. Mas estás assim como eu voltando abraços.

Anderson Meireles disse...

Lindo, muito lindo.
Acredito que sempre há tempo de recriar um verso, repincelar uma tela, colocar nova moldura nessa vida passageira.
AbraçO!