terça-feira, 15 de março de 2011

E...O AMOR ACABOU

Quando eu mais precisei
do seu corpo...do seus braços
Quando me foi necessário
o calor do seu abraço,
você não acreditou.
As costas você me virou
e zombou do meu fracasso.

Quando você decidiu
dar um fim ao nosso caso
não pensou que a fila anda
que nada é por acaso
e eu poderia mudar;
dessa paixão esquecer
e por outro me apaixonar.

O amor,
vai um vem outro
já diz o velho ditado
assim foi que eu entendi
ao ler aquele recado.
Agora... tarde demais
nosso amor já é passado.

15/03/2011
Maria

Um comentário:

mundo azul disse...

______________________________

Lendo o seu poema, lembrei da música do Chico Buarque que diz: "...olhos nos olhos, quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais..."

Gostei demais, Maria!!!

Beijos de luz e o meu carinho...

___________________________