sábado, 19 de março de 2011

HOJE...MEU AMOR CHOROU...

Hoje,
meu amor chorou.
Uma lágrima desceu.
Seu caminho percorreu
na rota dos sentimentos,
as fendas do coração encheu
com o amargo fel do tormento.

e…
eu daqui nada pude fazer
a não ser, vê-las correr
e na partilha do meu carinho
o que pude oferecer
foi também chorar baixinho.

Meu amor chorou
no silêncio, encarcerou
os carinhos esquecidos.
Chorou o esquecimento
de tudo o que foi perdido.

Hoje,
meu amor chorou
o amor não correspondido.

15/01/2011 – Toronto/CA
Maria



3 comentários:

Anderson Meireles disse...

Amor perdido, amor que acaba, amor que chora...
Como sofrem os corações...esses frágeis órgãos de algodão!
Abraço com carinho!

mundo azul disse...

_____________________________


Chorar um amor não correspondido, é realmente muito doído!

Que bonito esse poema, Maria!


Beijos de luz e o meu especial carinho...

Zélia (Mundo Azul)

___________________________

_______________________________

Unknown disse...

Chorar por amor é dolorido e lindo ao mesmo tempo. Abraços do seu amigo noel.