domingo, 13 de março de 2011

AMOR PERDIDO

Te atentes à voz do vento
Pode ser canto ou lamento
mas, vai te falar de mim...
Da solidão em que me embrenho
da saudade que eu tenho
e porque vivo triste assim.

Se entender como um canto,
pode ser que o meu pranto
te alcançou os ouvidos.
Se entender como lamento,
é porque meu sofrimento
aguça os teus sentidos

Mas,
por mais que a alma chore
e que o coração implore,
os meus constantes gemidos
não mudará teu pensar.
Tenho que me acostumar
que por ti,
meu amor já está perdido.

07/01/2011 -Toronto/CA
Maria

5 comentários:

Anderson Meireles disse...

Um choro de lavar a alma...
Cai como lágrima, mas escorre como verso. Tudo é poesia!
Abraço!

Anônimo disse...

____________________________

Que bonito o seu poema, Maria! Foi um prazer voltar a ler os seus versos...

Beijos de luz e o meu carinho!!!

______________________________

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Bem vinda de volta e obrigada pela visita.
Tinha saudades de ler os teus poemas que me dizem sempre tanto.
Vou voltar sempre e deixo um beijinho.

Sonhadora

Laura disse...

Que você entenda
que o sonho de um novo amor
está despertando
e a vida apagará seu pranto
e dessa dor a libertando.

um beijinho da laura

vieira calado disse...

Pois cá estou, amiga, com algum atraso...

Tenho andado muito atarefado,

como meu livro a sair em S. Paulo.

beijoca