terça-feira, 6 de abril de 2010

JOIA RARA...


Me vi na fúria das ondas
que batem na pedra.
mas...
te encontrei no retorno
após a queda.

Fostes pra mim um “salva vidas”...
quando me vi à deriva
do desencanto.
Brisa fresca secando meu pranto...
restaurador de memórias
já dispensadas num canto.

Te encontrei,
na simplicidade de amigo
que sempre refaz a esperança
me apoiei no teu abraço
que reconquista a confiança
e me aponta a trilha
que encurta essa distância.

Te ouvi,
no sussurro que brisa traz
o amor do amores.
...inalei o teu bálsamo
que curou minhas dores.

Tenho motivos
para amar minha saudade
e no teu sorriso aberto,
encontrar felicidade.
Sei que hoje, és pra mim
uma estrela longe a brilhar.
Não me importo...Mesmo distante
eu hei de sempre te amar.

Toronto/CA - 06/04/2010
Maria

6 comentários:

Unknown disse...

Belo poema Maria. Grande abraço minha amiga bom final de semana.

mundo azul disse...

_________________________________


A distância para o verdadeiro amor, não é nada...

Que belo poema, Maria!


Beijos de luz e o meu especial carinho...

_______________________________

Unknown disse...

Maria por onde andas?

Unknown disse...

Maria mantenha sua fé. Não há mal que sempre dure nem o bem que não acabe. Tempestades passam e fica sempre mais um aprendizado. Beijos e abraços desse amigo.

Valquíria Calado disse...

Existe amigos mais caros que irmãos. Seja feliz abundantemente.
boa semana com todo amor que puder ter e ganhar.bjs

Valquíria Calado disse...

Existe amigos mais caros que irmãos. Seja feliz abundantemente.
boa semana com todo amor que puder ter e ganhar.bjs