segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ONDE OS SONHOS SE ACOMODAM...

Abri meu castelo de sonhos
e tu minha bela estrela
entrou e se acomodou .
Num repente... sem pedir licença
meu pensamento abraçou.

Não ofereci resistência.
Olhei, sem entender direito
e, lá estavas tu – me fitavas
insistindo em ficar assim,
junto ao meu peito.

Já nem sei por quanto tempo
mergulhei naquele espaço,
sem resistir aos encantos
nem pensar nos desencantos
por não ter os teus abraços.

De tudo o que me levara...
meus sonhos...minha alegria...
tentei juntar os pedaços,
acordar dos meus delírios
e esquecer a fantasia.

Toronto –CA 05/10/09
Maria

5 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga Maria. Ainda bem que temos a internet. Pois se não teriamos que ir ai no Canada. Para acompanhar assim de pertinho esses teus versos lindos. Estas demais minha amga que bom lindo mesmo um abraço boa semana.

Anderson Meireles disse...

Sabes falar de amor como ninguém!
Lindo poema!
Abraço!

Laura disse...

Querida maria, seus sonhos são lindos e a levam pelo mundo da fantasia, viajando qual mundo feito real...
Um grande abrço de Portugal..laura

mundo azul disse...

_________________________________

Se, enquanto durou foi bom, então valeu a pena! Os sonhos são efêmeros, mas, sustentam a nossa emoção...

Lindíssimo o seu poema, Maria!!!


Beijos no coração e um dia muito feliz!

Unknown disse...

O sonho é a força que faz a vida ser real. Nele também encontramos a leitura de uma realidade que nos escapa às mãos, mas que é alçada pelo amor e pela saudade.

Abraço e lindo seu poema...

Lords