quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AO MEU MESTRE......

Naquela noite. ..
me senti desconsertada,
quando eles me fitaram confiantes.
Belos olhos os teus olhos professor;
como amêndoas bem polidas e brilhantes.

Me olharam firmemente como quem
me passava a lição naquele instante.
Teu sorriso ... único e cativante
sorrateiro, calmo e silencioso
lindamente iluminou o teu semblante.

Eu sorri, tentei ser descontraída,
percebendo tua amável acolhida.
Foi assim que nasceu o grande amor
um tesouro de incalculável valor.
Estarás por todos sempre comigo
meu anjo...meu filho...
...meu professor.

Ao meu Mestre,(Prof. Flávio)
minha eterna
gratidão e carinho.
Parabéns pelo teu dia "Dia do Professor"
Toronto – 15/10/09
Maria

2 comentários:

Flávio Lopes disse...

Minha eterna gratidão e carinho...

Muito obrigado

poetaeusou . . . disse...

*
sublime homenagem,
,
regredi,
aproveito para lembrar
o meu Mestre-Escola
Professor Miranda,
obrigado,
,
brisas serenas,
,
*