sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ASSIM EU VOU


Assim eu vou.
Sigo o caminho do vento,
tomo a direção do mar...
Não importa quanto tempo
eu tenha que caminhar,
deixando minhas pegadas
porque sei que vale a pena
toda minha caminhada.

Areia, as vezes quente
torrando a alma da gente,
misturando e confundindo
tudo que tenho na mente.

Assim eu vou,
procurando meu destino
como um alegre peregrino
que ama não ter parada
se alimenta da esperança
e não importa com nada...

Apenas vou por aí,
no caminho da aventura
buscando o que foi perdido
Quem sabe eu encontre a cura
para este coração partido...
Toronto/CA – 09/10/09
Maria

9 comentários:

Anderson Meireles disse...

O importante é mesmo estar sempre "indo por aí"...
E não deixar a vida te levar, mas levar a vida para onde você quer!
Belo texto,
abraço!

simone disse...

Maria, muito obrigada pelos comêntários, vc é um amor de pessoa!!

texto lindo esse seu, e vamos vivendo a vida, e fazendo dem tudo pra viver-la e não somente passando por ela.

bjs

Menina do Rio disse...

Maria, tem belos escritos aqui. Me perdoa não ter vindo antes, mas o blogger não me deixava abrir a página. Desde já seja muito bem vinda!

Um beijo

Maria disse...

Oi Anderson,
Que bom vc passou por aqui meu amigo. Sei que anda ocupadíssimo com as letras. Obrigada pela "colher de chá"
beijos

Maria disse...

Simone,
obrigada pelos elogíos.
Um beijo no coração.

Maria disse...

Olá Menina do Rio,
Obrigada pela visita ao meu blog e também pela gentileza em segui-lo
Me sinto honrada.
Beijos

Unknown disse...

A palavra proferida tem o significado que a pessoa lhe der, e que no fundo somente ela o sabe realmente... mas atinge distâncias e profundidades que ela nem imagina... você é uma dispensadora mestra de palavras, não por controlá-las - e é aí que reside a beleza poética - mas por atingir, com as palavras que você faz caminhar, o coração vizinho. O importante é as palavras "indo por aí", "procurando uma aventura", até encontrar "onde os sonhos se acomodam".

poetaeusou . . . disse...

*
belo poema,
,
a minha rota
é o caminho do mar
ouvindo o pililipar
entre as asas da gaivota,
,
conchinhas coloridas, deixo,
,
*

Unknown disse...

MUITO lindo isso !