quarta-feira, 15 de julho de 2009

TER VOCÊ

Ter você,
é caminhar pela vida confiante...
sem medo de errar,
mesmo sendo errante...
com medo de pensar
mas, já pensando
Ser bruxa...ser mágica...
me realizar, sonhando.
Andar entre os espinhos,
sem sentir os arranhões....
nem ter medo do escuro
mesmo andando aos tropeções.
Ter você, é querer ser melhor e
doar muito mais do que se pode.
Gritar ao mundo,
tudo o que em meu peito explode.
É ver a vida
com os olhos da esperança
e seguir em frente,
pelos rastros da confiança .
É ter forças pra lutar...crer...vencer.
Poder olhar nos olhos a cada chegada,
ficar com saudades a cada partida...
e apesar de ter distância
não pensar em despedida.
Estar hoje com você, sei que não posso
mas saber que o amanhã pode ser nosso.
Ter você, é ter a mim mesma....
É apalpar meu coração e sentir que
nele pulsa minha vida
porque...
ali pulsa um bem querer
e por mais eu não queira,
é difícil não sofrer.
Toronto/CA - 15/07/09
Maria

Um comentário:

mundo azul disse...

__________________________________

Sim! Quando se ama, acende nos olhos o verde da esperança...Tudo é possível!

Que belo poema você nos trouxe, Maria...


Beijos de luz e o meu carinho!

________________________________