sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEU MEDO

O que te vai ao coração,
tão atentamente,
que não dás por mim?
Que bosque, ou rio, ou mar
murmura dentro de ti,
que te faz silencioso assim?

Queria falar contigo.
Dizer-te apenas que estou aqui,
mas tenho medo.
Medo que toda a música cesse
e tu não possas mais
partilhar versos e prosas.
Medo de quebrar o fio
que tece os dias sem memória
e esquecer a mágica que a mim,
levaste à glória.

Medo de que, teu silêncio venha ser
maior do que eu possa suportar...
medo de que a estrela dos teus olhos
nos meus se esqueça de brilhar.
Só quero saber de ti.
Recolher os sorrisos que perdi,
reprisar as notas que ouví
quando disseste:
passe o tempo que passar,
estarei sempre a te esperar.

Toronto/CA – 31/07/09
Maria

2 comentários:

Flávio Lopes disse...

Linda como sempre!

mundo azul disse...

__________________________________


Maria, que bonito!

Mas, será melhor viver apenas no sonho?


Beijos de luz e o meu carinho!!!

_________________________________