quarta-feira, 9 de julho de 2008

VOU LHE OFERTAR

Vou lhe ofertar na doçura da minha amizade,
os dias que se passaram e que
nem dá mais pra contar,
mas que contarão nossas histórias.
Eles estarão presentes na lembrança da nossa alegria,
em nossos encontros informais...
em nosso lazer de fim de tarde...
no nosso “OI” de todo dia.
Florirão como as flores do campo,
e falarão das nossas aventuras e desventuras.
Dos caminhos por onde passamos,
das alegrias que dividimos,
das barras que seguramos,
do quanto viajamos em sonhos à terras
distantes fantasiando uma irreal verdade.
Dirão do seu carinho nas minhas desventuras
e do meu carinho a você, doce criatura.
Dos dias sem riso em que você foi meu sorriso...
E que quando eu pensei que não restava mais nada,
você foi minha estrada,
meu braço forte, minha sustentação,
meu entardecer e minha alvorada,
pra que eu pudesse trilhar numa nova caminhada.
Quando eu for embora, meus olhos chorarão sozinhos,
porque não quero que me veja partir.
Minhas histórias vão te lembrar, mas que te lembrem
sobretudo, é que eu não te esqueço, que você ainda é por vezes,
meu sorriso...meu braço forte... minha sustentação...
terei sempre em minha mente,
o brilho do seus olhos,
como um raio de luz na minha estrada.
Uma amizade tão querida,
impossível de se esquecer.
Tão fácil de se guardar.
Uma pessoa tão incomparavelmente linda,
Tão fácil de se amar.
(Ao meu melhor amigo -
Flavio Lopes dos Santos -
Com carinho )
09/07/08
Maria

Nenhum comentário: