segunda-feira, 21 de julho de 2008

PROMESSA

Quando o inverno chegar,
Estarei longe daqui
Vou visitar outras terras
Que ainda não conheci
Voarei por sobre os mares
Deixando minha vida aqui.

Verei montanhas tão brancas
Que mais parecem algodão
Poderão ser lindas aos olhos
Mas, tristezas me trarão.
Porque estarei distante
De um amigo do coração

Deixo-te a minha saudade
E as lágrimas que eu chorar
Deixo também uma certeza:
Sempre de ti vou lembrar
Deixo contigo a promessa
“...não me demoro por lá”.

E...se assim não puder ser
Sei que irás me visitar!
13/07/08
Maria

2 comentários:

Flávio Lopes disse...

Quando verão chegar
Estaremos perto novamente
Conversaremos
Mataremos a saudade

Estará feliz por ter conquistado mais um sonho
As lágrimas estrão secas
e darão lugar a sorrisos

A distancia nunca existirá
pois na memória sua amizade nunca morrerá
Viva intensamente essa nova etapa
Nova fase, novos rumos
Pois quando voltar, contará com um sorriso no rosto
Todas as maravilhas que presenciou

Estarei aqui a sua espera...

Maria disse...

Obrigada meu amigo,
Sei que estara mesmo a minha espera
porque nao ha distancia que separe a verdadeira e imensa amizade que nos une. ELA E ETERNA.
Amo voce do fundo da minha alma e eternamente.
Beijos - Maria