terça-feira, 1 de julho de 2008

AH...SE EU PUDESSE

Se eu pudesse colher estrelas,
todo dia eu levaria uma pra você.
Se eu pudesse chegar ao sol,
pegaria um raio de luz só pra você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris,
eu daria todas as cores pra você.
Ah... Eu faria tudo isso só pra você.

Se eu pudesse chamar todos os passarinhos,
eu os faria cantar só pra você.
Se eu pudesse, construiria uma montanha só sua
para que pudesse descansar mais perto do céu.
Se eu pudesse, isolaria uma floresta,
só pra você ir ao seu próprio encontro
e respirar a paz.
Eu faria tudo isso só pra você.

Se pudesse, levaria todas as alegrias do
universo pra você, naqueles dias
em que se sente triste
e criaria um lugar especial, só pra você,
onde pudesse achar serenidade,
estar só consigo e refazer
de todos os seus cansaços.
Se eu pudesse apagar todos os seus problemas
usaria toda a minha força
para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só pra você!

Mas... não sei colher estrelas
Não posso chegar ao sol
Nem sei onde está o pote do arco-íris
Não sei chamar os passarinhos
Nem sei como construir uma montanha
Não tenho licença para isolar uma floresta.
Nem posso livrar você
de todos os seus problemas.

Mas, sei que posso dar-lhe o que de mais
Forte existe em mim:

Essa vontade de ver seus olhos
cintilando como estrelas,
brilhando como o sol,
refletindo como as cores do arco-íris,
vê-lo sempre sorrindo
E... estar contigo sempre.
ATÈ O FIM.

Colaboração de “Paiva Slides”

Um comentário:

.:: Carol ::. disse...

Oi Maria! É Carol, sua ex-colega de Webdesign.. menina, que filho gato vc tem heim? rsrs Parabéns pelo Blog, lindas mensagens.. tudo de bom pra vc, vc merece! Beijos.