sábado, 22 de maio de 2010

HOJE...

Hoje quero:
um relógio sem ponteiros
uma cama sem travesseiros
eu vou deitar e rolar.
Quero ter-te por inteiro
sem ver as horas passar.
Quero as notas da melodia
que o teu peito inebria
quando a vontade chegar.

E o violino dourado
quero hoje bem afinado
para embalar nosso amor.
Quero Cortina fechada
e a luminária apagada,
quando eu me descompor.

Quero apenas teu sorriso
nada mais que isso preciso
pra que eu te faça feliz
Hoje, sou eu quem ensino
sou mulher, tu és menino
sou mestra e tu…aprendiz.

Toronto/CA-22/05/2010
Maria

9 comentários:

Flávio Lopes disse...

Quem acha que nao leio os posts aqui?
So a autora mesmo!

Maria disse...

.....Será ???

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Maravilhoso poema, muito terno e muito amor...adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

José Sousa disse...

Oi... como vai? É a primeira vez que passo aqui e gostei, não só da beleza do blog, mas tambem do que nele posta.
Conheça os meus. precorra eles, tambem tem alguns poemas de minha autoria... em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração...

poetaeusou . . . disse...

*
Maria,
hoje quero afirmar, que sai daqui ,
com os olhos rasos de sensibilidade,
que me transmite as tuas palavras !
,
Marés de ternura, deixo,
,
*

Mariana disse...

quero um relógio sem ponteiros... quero o teu sorriso...
Maria, divino este poema.
Tu não imaginas o quanto eu achei lindo.
Parabéns!
pelo q entendi, tu és a autora..
Fantástico.

Unknown disse...

Maria minha amiga que paixão sensacional meus parabéns pela entrega. Grande abraço.

Anderson Meireles disse...

Meu Deus..isso é um samba que ainda não foi musicado... Posso?
Abraço!

Maria disse...

Claro Anderson, quando quiser. Mais que um prazer, será uma honra.
Beijos