sexta-feira, 27 de novembro de 2009

QUERIA MUDAR...

Sabe...
queria mudar-me aqui dentro.
Ser menos sentimental
e muito mais racional.
Quem sabe até te esquecer
e assim deixar de sofrer
com essa maldita incerteza
que me traz tanta tristeza.

Queria ser diferente.
Não ser de ti,
tão dependente...
Ah! ...
mas ela me faz tão bem
e sei que em ti também
derrama um certo prazer,
mesmo que do contrário
tentes sempre me convencer.

Queria não fosse assim,
mas aqui dentro de mim
meu coração é insistente
em chamar-te constantemente.
E esse amor que é infinito,
nas estrelas foi escrito –

- não há de ser diferente.
Cravado dentro de mim,
estarás eternamente.
Toronto/CA - 27/11/09
Maria

6 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga Maria pessoas assim românticas não mudam. Uma declaração de amor em forma de poema muito bem colocada parabéns.

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Tem amores que chegam pra ficar, é como se não pudessemos mais viver sem ele, nos tornamos completamente dependentes.

Bj!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maria
muito belo o seu poema...temos de ser sempre romanticas.
Beijos
Sonhadora

simone disse...

oi Maria, embora a vida seja um pouco mais difício pra pessoas assim tão rômanticas e sonhadoras.
mais vale a pena ser exatamente assim...com suas fantasias e sonhos.
já que a realidade é tão perversa.
Se podemos sonhar e querer sempre o melhor e mais bonito, ñ vale a pena mudar.
bjs

Mariana disse...

Quantas vezes a gente quis mudar...
mas o importante é evoluir sempre.
Tenhas uma ótima semana
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
belo amiga,
,
Ah! ...
mas ela me faz tão bem
e sei que em ti também
derrama um certo prazer,
mesmo que do contrário
tentes sempre me convencer.
,
a quem não aconteceu,
que o diga !
,
sabes ?
vou deixar-te conchinhas,
,
*