segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUERIA HOJE...

Queria hoje ouvir tua voz tão calma
que acalma a tempestade do peito
queria o calor do teu abraço
no aconchego dos teus braços...
...do teu jeito.

Queria hoje perceber o teu perfume
que em mim, se faz bálsamo curativo
Ah...
eu queria teu sorriso iluminado
a iluminar meu coração tão pensativo.

Eu queria tanto hoje estar contigo...
me alegrar ouvindo tuas histórias
falar de coisas simples ...corriqueiras
esquecer o tempo...o passar das horas.

Estar por perto...te olhar nos olhos
e ter de volta a minha felicidade.
Dispensar essa saudade insuportável
que me dói tanto e machuca sem piedade.
Toronto/CA – 16/11/09
Maria

7 comentários:

mundo azul disse...

__________________________________


Que beleza, Maria! Um clamor pelo amor distante... Adorei!


Beijos de luz e o meu carinho!!!

__________________________________

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maria
Lindo poema...cheio de nostalgia, mas com esperança.
Um Beijo
Sonhadora

RosanAzul disse...

Olá Maria!
Foi e será sempre um prazer enorme recebe-la em meu espaço! Obrigada por teu carinho! Também gostei do teu espaço e do teu poema! Parabéns!
Estarei te seguindo!
Beijos Luz!
RO

simone disse...

oi maria, é um previlégio receber seu carinho. muito obrigada pelo carinho

Que sempre haja flores em sua vida,
 seja primavera ou não...

 Que o sol sempre brilhe pra você,
 seja dia ou não...

 E que a certeza seja uma constante em
 seus dias, haja motivo ou não...

 Enfim, que você seja sempre feliz,
 pois sempre haverá uma razão para isso!

 PAZ E LUZ EM SEU CAMINHAR!

ha!!!
lindo e terno o seu poema.

grande abraço

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Oiii vim visitar o
seu blog e adoreii.
Lindo poema...
Um abraço!!

poetaeusou . . . disse...

*
queria hoje
ler as tuas palavras
por aqui passei
e ao sentir
teu aconchego
parto feliz
com o desejo
de aqui voltar .
,
belo post, Maria,
,
brisas serenas, deixo,
,
*

Olavo disse...

O tempo...a vida e o amor...
beijos minha flor!