segunda-feira, 20 de abril de 2009

AOS FILHOS DA MINHA VIDA

Declarei meu amor por eles,
das tantas formas que pude.
Pra viver esse amor intenso,
mudei minhas atitudes...
Fiz um sem conta de versos,
deitei fora algumas virtudes.

Me entreguei de corpo e alma.
Usei termos escancarados.
Tudo o que de melhor eu tinha,
a eles foi repassado.
Por esse amor tão intenso,
deixei meu corpo marcado.

Fiz do sonho, uma realidade
que hoje tenho por cumprida
Foi um ato bem pensado
não me sinto arrependida
Selei meu amor eterno
Aos “filhos da minha vida”.


AOS MEUS FILHOS (3)

Toronto/CA - 18/04/09
Maria

4 comentários:

mundo azul disse...

________________________________

...é verdade! Amor de mãe é assim mesmo, como você cantou...

Também tenho três filhos...Todos morando em lugares longe...

Gostei muito de conhecer você e o seu espaço! Obrigada pela gentil visita...

________________________________

Silvia M. D. Almeida disse...

Amiga, essa tatoo é em vc? Vc fez? Ou é uma montagem básica???
Seu blog tá lindo, cheio de mensagens especiais. Um luxo só assim como vc!!!!
To com saudades de ti! MUITASSSS!
Um abração e fiquemos com nosso bondoso Deus!
Bjs,
Acesse o meu blog novinho em folha tá? http://silvia-informatica.blogspot.com

Anderson Meireles disse...

Parabéns minha amiga.
Fico feliz por fazer parte desse momento. Mesmo que seja apenas como incentivador.
Abraço!

"CARPE DIEM"

Anônimo disse...

Que orgulho de ser sua filha!!!
Te Amooooooooooooooo