sexta-feira, 6 de março de 2009

* AMIGOS, IRMÃOS E FILHOS

Caminhamos pela vida
desde antes de nascer.
Tropeços é que não faltam
mas faz a gente crescer.
Encontros e desencontros
por vezes fazem sofrer.

Passado vira presente
e o futuro sempre será.
No longo caminho da gente
temos que muito pensar.
Amigos, amigos e..."amigos",
vamos sempre colecionar.

Temos amigos sinceros;
aqueles de qualquer hora.
Temos amigos de ontem
mas que já não o são agora.
Temos uns que estão presentes,
mas... dependendo da hora.

Irmãos, a vida nos dá
por sangue ou afinidade.
amigos que são irmãos
por carinho e lealdade.
Colegas que são irmãos,
quando têm necessidade.

Mas por tantos desabores
lindamente fui compensada.
por um alguém especial
que cruzou a minha estrada.

És amigo, irmão, anjo e filho
tão certo como esta luz
és certeza em mim guardada.
como quem não troca a vida
Trocar-te ?...Eu ?
por ninguém e nem por nada.
Tua alma... todo teu ser...
ETERNAMENTE eu mim,
foi plantada.
Toronto/CA – 07/03/09
Maria

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

BRAVO!!! BRAVO!!!
LINDO TEXTO, MUITO SINCERO E TOCANTE!
EU, QUE ME CONSIDERO AMIGO SEU, ME SINTO HOMENAGEADO!
ABRAÇO!