segunda-feira, 9 de março de 2009

PÁGINA VIRADA

Já voei nas asas dos meus sonhos...
já planei nas nuvens da esperança.
Já pousei no campo da tristeza...
descansei na pista das lembranças,
caminhei nos braços do reencontro
abandonei o leito da ignorância

Já andei por caminhos tortuosos...
já corri ao encontro da alegria.
Esperei pessoas que não chegaram...
embalei meus sonhos e fantasias.
Já excluí muita coisa em minha vida
sem pensar quanta falta me faria

Já sonhei sonhos quase impossíveis.
Já acordei com o grito da realidade.
Já mirei a cor dos planos desfeitos
e passei pelas mais duras verdades.
Já vi entes queridos irem embora.
Sozinha... já senti muita saudade.

Queimei restos do meu passado
pra viver uma página virada.
Ignorei muitas dores no meu peito...
joguei fora as relíquias guardadas.
Desenhei o meu caminho de novo.
esforcei-me pra abraçar nova jornada.

Resolvi a viver nos desencontros,
concordei com os tropeços da lida,
aceitei as surpresas do destino...
renunciei a doce paz preferida.
mas...o de bom nessa dura caminhada...
Aprendi tudo o que ne ensinou a vida.
05/07/08
Maria

Nenhum comentário: