quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TUDO PASSA

Toda palavra que existe
Pra definir alguem triste
Estão inseridas em mim
Nenhuma eu descartei .
Na caixa de jóias da vida,
com cautela, todas guardei.

Me servirão por lembrança.
Até mesmo por esperança,
de voltar ao meu pais.
“Quem espera sempre alcança”
ditado popular... assim diz.

Nessa vida, tudo passa.
Nada pra sempre será.
Lágrimas, tristezas,saudade...
qualquer dia vai acabar.
Essa certeza eu tenho,
porque sei que vou voltar.

Toronto/CA- 11/02/09
Maria

2 comentários:

Anderson Meireles disse...

Hoje aprendi que a felicidade pode estar num toque, nas pontas dos dedos...
Belo texto,
abraço!

mundo azul disse...

______________________________

É muito bonito o seu poema!

Vi seu comentário lá no Anderson e vim conferir... Gostei muito!

Beijos de luz e o meu carinho...

_________________________________