domingo, 25 de janeiro de 2009

VAI... (aos meus três filhos)

Vai ... Óh mensageiro dos tristes,
Vai pela estrada dos sonhos
leva contigo a essência
desse meu coração carente,
minhas tantas emoções guardadas
e... as entrega àqueles que DEUS,
me deu de presente.
Vai ...
Leva-lhes a essência mais sincera
dos meus secretos versos de lamento...
afaga corações silenciosos...
entra em seus sutís pensamentos
sussura nas entranhas do seu ser,
esse meu mais puro sentimento.

Vai ...
Leva-lhes meu carinho e minha saudade...
e pinta-lhes o sorriso as vezes triste...
com o brilho da mais bela estrela que existe.
E, s e perceber em seus olhos
uma saudade escondida,
faça-os lembrar que há
uma promessa a ser cumprinda.

Vai ...
Leva-lhes o calor da minha alma
esse espaço, que intensa saudade habitou
leva-lhes a minha voz silenciosa,
que um dia essa distância calou.
Toca-lhes o rosto com a brisa
que é o sopro do meu amor.
Toronto/CA - 25/01/09
Maria

3 comentários:

Paulo Fernando disse...

Queria ser seu filho para receber tal homenagem. Muito bonito! Coração de mãe é a maior perfeição inventada por Deus.

Bjos, minha querida!

Anderson Meireles disse...

Lindo!!! Aplausos de pé!
Forte abraço!

Unknown disse...

Mae, que Lindo!!!!!
Fiquei muito emocionada!!
Que orgulho de ser sua filha!
Saudades, volta logo!!!
Marcela