terça-feira, 13 de janeiro de 2009

* UM DIA MUITOOOO ESPECIAL

Hoje é um dia muito especial.
Seu aniversário.
Nova contagem, novo tempo,
novas perspectívas.
...anos de vida, são bençãos dos céus.
...um dia marcante em seu coração.
Saiba:
Você é responsável por
boa parte da minha vida.
A parte das alegrias.
Você me ajudou
a sorrir novamente.
e hoje, quero me alegrar,
não só com um sorriso seu mas,
com uma explosão de alegria,
no mais íntimo do seu ser..
Desejo a você :
firmes passos em busca dos
seus sonhos e objetivos,
pois capacidade para isso
não lhe falta.
Que você tenha sempre
a felicidade no olhar,
não só neste dia mas em
todos da sua vida.
Que o mundo possa ver
refletidos em seus olhos,
a alegria e a paz
do seu coração.
E é com todo o meu amor
que lhe digo:
PARABÉNS
meu amigo, meu anjo,
meu filho.
FELIZ ANIVERSÁRIO !
Maria - 13/01/2009

Um comentário:

Flávio Lopes disse...

Obrigado pelo carinho de sempre.
Deixo aqui registrada a minha visita regular ao Blog!!!

Beijos