quinta-feira, 4 de setembro de 2008

* VOLTO....

Volto para casa
todos os dias
nas asas dos sonhos.
Quão alegre é voltar!
Nesta viagem...
nesta ilusão...
nunca olho para traz!
Nao lembro do outrora que
me envaideceu...
e que por vezes,
fantástico me pareceu!

Volto,
nas luzes do infinito,
resplandecentes
na azul paisagem
que como discos voadores
cortam o ceu numa miragem.
embarco no sussurro do vento
que se enrosca na folhagem...

Me banho no orvalho da noite
que lacrimeja na impaciencia
de se fazer dia.
Sao lágrimas que
rabiscam o rosto
desfazendo traços da alegria.

Volto na descoberta
que a escuridão é a passagem
quando a noite traz o dia!
volto pra minha realidade
dispensando a fantasia

Volto.
porque tenho certeza
dos amados a me esperar.
Volto porque,
promessa e dívida
e eu prometi voltar.

Volto
Porque a ti é que recorro
quando o coração
começa a reclamar
Porque somos - tu e eu
amigos pra valer...
amigos pra viver...
amigos pra realizar...

Volto
Porque sou solidão
e tu és saudade
que machuca sem perdão.
Somos - carne e unha
indivisíveis!
Nao tem como viver
em separação.
Volto porque um dia
tatuei tua alma inteira
dentro do meu coração.
Toronto/04/09/08
Maria

Nenhum comentário: