segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SAUDADES DE CASA

Saudades da minha casa
Meu PC... meu violão...
amigos que me inspiram
em toda minha criação
Cada vez que toco neles
sempre encontro inspiração
coisas que estão aqui dentro
guardadas em meu coração.

Saudades da minha casa,
Dos amados...filhos meus...
Do querido anjo amigo
Presente, dado por Deus
Sinto a falta do sorriso
Que alegrava os dias meus
minha alma vive vazia
Por não ver os olhos teus

Saudades da minha casa,
bem simples mas toda minha
Com conforto, ou sem ele
Lá dentro eu sou rainha
Vivendo como convém
Sem sufoco. Livre e sozinha
Mas, meu tempo vai chegar
Vou voltar pra vida minha.

Toronto/19/09/08
Maria

3 comentários:

Flávio Lopes disse...

Tento estar presente mas muitas vezes as obrigações do dia a dia nos impendem de nos falar ou digitar aquela mensagem de bom dia. Mas nunca duvide que estou aí ao seu lado em meus pensamentos!

beijos

Lords disse...

Olá amada!

Cada verso desse texto é a expressão saudosa de um amor que não pode se silenciar nesse mundo e nem em parte alguma, pois é a continuação de nós mesmos em palavras aonde estiver.

É um carinho da vida a sua existência

Álisson Lords

Silvia M. D. Almeida disse...

Maria querida, é vc quem escreve esses lindos versos??? Nossa que talento, que dom especial! TÔ boba com tanta beleza e inspiração.
Parabéns! Abraços especiais pra ti.