sábado, 20 de setembro de 2008

* MEUS PASSOS

Caminhei...voei...
pousei noutras paragens,
deixando aí, tudo de mim
trazendo um pouco de ti.
Meus passos já devagar
e um coração a chorar.
Meus olhos clamando
a imagem tua, que
ficou a me olhar.
Ainda busco o sol
pelas frestas das nuvens
Que se esvai no arrebol.

Me sinto oprimida,
até um pouco perdida.
Meus sonhos me avisam
não deixe a tristesa abalar.
Tente a custo superar
as barreiras da lida.

Não importa quantas vezes
eu tenha batido nas pedras
assustando meus sonhos,
jogando-os contra a maré,
contra as ondas revoltas
dos desencontros da fé.

Procuro brilho do sol
entre sombras e nuvens
e no domínio do vento.
Respiro um resto de brisa
que se perde no relento.
Entre erros e acertos ,
nas minhas andanças,
enganando meu alento.

Encostei-me em mim mesma.
Nas minhas muitas lembranças,
trazendo um pouco de ti
e deixando tudo de mim.
guardando minhas heranças.
Toronto/20/09/2008
Maria

Nenhum comentário: