sábado, 14 de junho de 2008

A VIDA NOS ENSINA TODOS OS DIAS...

- APRENDI que não posso exigir o amor nem a amizade de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto.

- Que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo,o mundo não vai parar por causa disso.

- Que minha vida pode mudar em poucos minutos, por causa de alguém que nunca havia visto antes...

- Que a vida é um vai e vem e, que por mais que amemos, em algum momento temos que nos separar.

- Que as experiências vividas, valeram para que eu entendesse que UM AMIGO vale mais que MIL AMORES...

- Aprendi que a vida se torna mais fácil de ser vivida, quando aceito que não sou perfeita e que o erro dos outros pode me ensinar muito mais que meus acertos.

- Que as pessoas que eu amo, vão me machucar de vez em quando e eu tenho que me acostumar com isso porque ninguem é perfeito ...

Um comentário:

Unknown disse...

Super 10 a mensagem. Você sempre tem algo de muito importante a nos dizer hein Mary.

Forte abraço

Álisson de Paula