domingo, 29 de junho de 2008

A QUALQUER HORA...

Escuta amigo meu:
A qualquer hora em que chegares,
Sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres à minha porta,
Meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei em te responder.
E se disseres “eu vou”
Sempre por ti esperarei.
A qualquer hora em que vieres,
Será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires,
Eu estarei pronta para ouvir.
A qualquer hora em que quiseres orar,
Eu te farei companhia.
A qualquer hora em que te alegrares,
Eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que eu te ver sorrir,
Será mais uma graça que o Senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres ir,
Eu estarei orando por ti,
A qualquer hora em que chorares,
Te oferecerei meus ombros..
A qualquer hora em que te sentires triste,
De tudo farei para te proporcionar alegria...
A qualquer hora em que te lembrares de mim,
Eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires,
meu coração guardará uma saudade.
A qualquer hora em que voltares,
Renovarás toda a minha felicidade.
A qualquer hora em que quiseres uma flor,
Eu te darei todo o jardim.
Eu te digo tudo isso,
porque não posso imaginar uma amizade
que não seja toda,
de todos os instantes
e para todo o bem.
Maria

Nenhum comentário: