sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UM PEDIDO DE DESCULPAS

Passei para deixar registrada aqui, a minha tristeza e diante de todos que passeiam pelo meu universo "Um ponto de Interrogação", me curvar e dizer "Minha culpa, minha única culpa".
Dizem que nunca deve mexer no que está quieto - uma verdade - eu que o diga.
Sem perceber a besteira que fazia, fui ao álbum do Picasa "Imagem do Blog" e deletei todas elas, sem saber que estava deletando também da página do blog.
( Infelizmente.)
Restaurei algumas que estavam em outra pasta, outras não.
As que consegui, voltei a postá-las mas sem a mesma ordem de data.
Desculpe Prof. Flávio, pelas da escola; me entristeci muito.
Obrigada por entenderem minha "santa ignorância"
Maria

Informática Integrada- saudades dessa garotada- aqui, voltei no tempo...

Prof. Flávio Lopes dos Santos- obrigada pelo carinho

....pois é, você não queria ser fotografado mas, eu insistí...


"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá"

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga Maria bom dia um abraço. Mas sabes já cometi esse erro e perdi mais de 80 poesias minhas. Não fique triste continua na luta um abraço.Estamos contigo.