quinta-feira, 28 de maio de 2009

QUE BOM QUE CHEGASTE !

... fechei os olhos
viajei no tempo...
saí por mundos distantes.
Busquei em estrelas longínquas,
procurei nos jardins sem flores
e na poeira da estrada.
Também onde o sol se punha
e na noite enluarada.
Procurei ao redor de mim.
Recolhi orquídeas ao vento,
vaguei longe o pensamento,
tentei risos de alegria,
enquanto minh’alma sofria,
sonhei, sonhos de felicidades...
Me esvaziei de mim mesma
murchando o coração,
tamanha a minha saudade.
Sem a alegria do teu sorriso
privando os olhos da tua imagem,
imaginei coisas ilógicas.
Já então cansada, mudei meu rumo.
Me deixei acordar
e tu estavas ali à minha frente.
Um sorriso aberto...
um abraço envolvente...
um doce beijo de acolhida:

“Que bom que chegaste...
que bom ”...

Toronto/CA
Maria

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

Ah, como é bom recolher orquídeas ao vento... Algumas delas enconro quando passo por aqui!
Abraço!