quarta-feira, 20 de maio de 2009

APRENDI QUE...

Aprendi que não temos que mudar de amigos
se compreendemos que os amigos mudam.
Que as pessoas com quem você mais se importa
na vida, são tomadas de você muito depressa.
Aprendi que devemos deixar sempre as
pessoas que amamos com palavras amorosas,
pode ser a última vez que as vejamos.
Que as circunstâncias e o ambiente têm
influência sobre nós, mas nós somos responsáveis
por nós mesmos.
Que não devemos nos comparar com os outros,
mas com o melhor que podemos fazer.
Que não importa até onde já cheguei, mas para
onde estou indo.
Que não importa quão delicado e frágil seja
algo, sempre existem os dois lados.
Que leva muito tempo para eu me tornar a
pessoa que quero ser.
Que se pode ir mais longe depois de pensar
que não se pode mais.
Aprendi que ou você controla seus atos,
ou eles o controlarão.
Aprendi que heróis são pessoas que fizeram
o que era necessário fazer, enfrentando
as conseqüências.
Que paciência requer muita prática.

Texto extraido do perfil
da minha querida amiga
Gabriela Ludovido.
Obrigada pela colaboração.
Toronto/CA
20/05/2009

2 comentários:

Anderson Meireles disse...

MUITO BONITO ESSE TEXTO!
PALAVRAS SIMPLES DE EXTREMA SABEDORIA!
APRENDI TAMBÉM!

mundo azul disse...

_________________________________

Linda a mensagem!!!

Obrigada por compartilhar...


Beijos de luz e o meu agradecimento pela visita e pelo selo!


Zélia

_______________________________