sexta-feira, 17 de outubro de 2008

* MESMO QUE...

Mesmo que a boca não fale
O que o coração já sentiu
E que a mente não guarde
Tudo o que o olho já viu
Mesmo sem guardar a mágoa
do que o ouvido já ouviu.
Mesmo sem deixar a marca
num rosto às vezes sombrio
a lembrança não se apaga.
Fica a brasa no pavío .

E mesmo que tu te cales
Eu continuo a falar
E que os gestos se neguem
O que te falas um olhar
e mesmo que haja silencio
no que o coração quer gritar
mesmo que tu não ti lembres
pra sempre vou me lembrar
Mesmo se os lábios sorrirem
alguns corações vão chorar
Mesmo que o dia não chegue
pra sempre eu vou esperar.

Mesmo que eu pise nas pedras
Sei; não vou me machucar
Porque teu carinho e força
Sempre irão me confortar.
E todos os teus recados
Vou sempre colecionar
E aqueles que não mandei
Um dia, vais encontrar
Daí, saberás então
O que não consegui falar.
Toronto/17/10/08
Maria

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

Lindo seu blog. Passei por aqui apenas para agradecer-lhe a visita e por um bom tempo fiquei!
Volte sempre àquela casa que é nossa!
Abraço!