segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BAÚ DE SAUDADES

Comprei um baú bem grande,
O embalei em algodão.
Arranjei um lugarzinho
no fundo do coração
e coloquei com jeitinho,
carinho e dedicação
para guardar os momentos
depois da separação.

Começei guardando ali
toda a minha ansiedade;
guardei cada comentário
de amor ou de amizade;
guardei lágrimas de tristeza
e o medo da realidade
também guardei as palavras
que me deixaram saudade.

Guardei aquela imagem
e um último olhar
que ficou carvado n’alma
na hora de embarcar
meu "filho" e anjo - amigo
que eu tive que deixar;
filmei seus traços e guardei
pra sempre me acompanhar.

Falta tanto tempo ainda
para o dia de eu voltar.
O meu baú já transborda,
quase não tem mais lugar
tanta saudade eu tenho
não consigo acomodar.
Já derrama no meu peito.
Vou ter que outro comprar.
Toronto/12/10/08
Maria

Um comentário:

Ana Carol disse...

Ossa tia Socorro!!estão lindos!!
você está realmente boa nisso!!!
Parabén!!
estão lindos perfeitos!!!
Parabéns!!!
Beijos!!!