terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RECADO AO MEU AMIGO - ANTONIO CAMPOS


 
Antonio Paulo Oliveira Campos

Hoje, depois de algum tempo,
passei pelo meu blog e...faltava algo...
já não é mais o mesmo.

Minha janela de seguidores não é mais a mesma.
Percebi um espaço vazio e me gelou a alma.
Tão vazio como está agora meu coração - lá faltava você.

 "Corri à sua página e a encontrei em branco"
Onde estão seus posts ?
Onde está você ?
Porque me deixou sem aviso ?
Pois é...às vezes não dá tempo...

Minha garganta se fechou,
meu coração pulsou mais forte.
Descobri que você partiu
numa viagem sem volta e
dos olhos, uma lágrima caiu.

Suas páginas, serão reescritas
em um outro plano maior.
Agora, poderá poetar muito mais
sobre a lua e as estrelas.Afinal...
hoje você faz parte dessa constelação.

Fique em paz meu amigo.
Sei que está nos braços do PAI
e por mais que doa dizer:
está melhor que nós.

Eternamente
Maria

04/12/2012




6 comentários:

Maria disse...

Nesta página, o silêncio.
Uma espécie de abandono.
Para os amigos, não há morte. Somos immortais.
Fique em paz.

Maria disse...

Pois é meu amigo. Voltei a postar e sinto falta de você por aqui.
Você que sempre teve palavras elogiosas aos meus escritos. Você que sempre passou, nem que fosase somente para me deixar um abraço.
Sinto sua falta. Muita falta. Mas, fique em paz e de onde está sei que continua me seguindo por aqui.
Eternamente - Maria

Maria disse...

Oi meu amigo. Se estivesse entre nós, hoje seria o dia do seu aniversário. Para mim, continua sendo. Receba aí, a nossa energia, o nosso amor e nossa saudade.
Parabéns por tudo que foi enquanto viveu aqui e agora, com certeza está colhendo as flores da bondade e amor que semeou nessa terra.
Eternamente sua amiga.
Maria

Maria disse...

Pois é amigo, já é Natal. Sei que está muito bem por aí,deslizando de trenó, entre as estrelas mas, por aqui sentimos sua falta.
Vejo em cada "Papai Noel" o seu rosto e sinto saudades.
Eternamente, sua amiga
Maria

Maryhelpgv disse...

Como sinto sua falta por aqui. É uma coisa misteriosa, vê-lo passando por aqui e deixando sua mensagem. Acho que tô mesmo ficando velha. Aqui tenho vontade de derramar minhas tristezas e desencantos.Fique em paz mas, pra mim você não fez a eterna viagem. Saudades

Maryhelpgv disse...

Como sinto sua falta por aqui. É uma coisa misteriosa, vê-lo passando por aqui e deixando sua mensagem. Acho que tô mesmo ficando velha. Aqui tenho vontade de derramar minhas tristezas e desencantos.Fique em paz mas, pra mim você não fez a eterna viagem. Saudades