sábado, 1 de novembro de 2008

AME HOJE - O QUANTO PUDERES...

SE algum dia eu soubesse que nunca mais veria você,
eu lhe daria o mais forte abraço - que você jamais imaginou.
Se eu soubesse que seria a última vez a ver você,
eu lhe daria o mais caloroso beijo e mais um e mais um ...
Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz,
eu gravaria cada movimento e cada palavra,
para revê-los e ouvi-los depois,todos os dias.
Se eu soubesse que seria a última vez a dizer-lhe
“gosto muito de você"
eu diria hoje, um milhão de vezes,
ao invés de deixar que você simplesmente imaginasse.
Se eu soubesse que hoje seria o último dia
a compartilhar com você,
quereria senti-lo muito mais intensamente
ao invés de deixá-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã
e que temos sempre uma segunda chanse
para concertar um discuido.
Será que haverá uma outra chance para dizer:
"posso fazer alguma coisa por você"?
O amanhã não é garantido para ninguém,
sejam jovens ou velhos,
e hoje pode ser a última chance de abraçarmos
àqueles a quem amamos.
Então, se estamos esperando pelo amanhã,
por que não agirmos hoje?
Assim, se o amanhã nunca chegar,
não teremos arrependimentos de não termos
aproveitado o momento para um sorriso,
um alô, um abraço, um beijo, uma gentileza,
ou simplesmente um recadinho eletrônico
“ passei pra lhe dizer OI”,
porque estávamos muito ocupados para dar a alguém
o que poderia ser o seu último desejo.
Abracemos hoje àqueles a quem amamos,
sussurremos em seus ouvidos,
dizendo-lhes o quanto nos são caros
e quão importantes são em nossas vidas..
Encontremos tempo para dizer: "Desculpe-me",
"Perdoe- me", "Obrigado", "Eu amo você"
“vai dar tudo certo”.......
Sempre há tempo para amarmos e se não houver
“amanhã”, também não haverá remorsos
“do hoje” para levarmos vida afora.
Pensem nisso AGORA..."

Nenhum comentário: